Formação de vigilante para segurança patrimonial de empresas.

O treinamento é fundamental para a formação de vigilante para atuar na segurança patrimonial de empresas.

A formação de vigilante para atuar no ramo de segurança patrimonial é fiscalizada pela Polícia Federal. Os cursos são ministrados por escolas e instrutores certificados, e habilitam o profissional para o exercício da profissão em todo o território nacional.

As empresas sérias que oferecem o serviço de segurança patrimonial só contratam profissionais devidamente treinados e certificados.

A carga horária e obrigatoriedades específicas dos cursos dependerão do grau de perigo a que o vigilante estará exposto durante o exercício de sua atividade.

A Hunter’s, escola de formação de profissionais, oferece uma série de cursos de formação e extensão para quem atua ou deseja atuar na área. Saiba mais aqui: http://www.escolahunters.com.br/cursos/

ÁREAS DE ATUAÇÃO DO VIGILANTE

Um vigilante certificado pode atuar em uma série de atividades, desde que treinado e especializado para a área específica.

As atividades mais comuns na carreira de vigilante são:

– Segurança pessoal privada (guarda-costas);

– Escolta armada;

– Transporte de valores;

– Segurança de grandes eventos;

– Segurança patrimonial.

O mercado de segurança patrimonial é enorme. O vigilante pode atuar na segurança e monitoramento de residências ou empresas. As empresas podem ser também órgãos públicos, shoppings, hospitais, instituições de ensino, indústrias, entre outros.

QUEM PODE EXERCER A ATIVIDADE DE VIGILANTE

Para realizar o curso de formação e atuar na área, o candidato precisa:

– idade mínima de 21 anos;

– primeiro grau completo;

– estar em dia com suas obrigações civis e militares;

– apresentar atestado de bons antecedentes criminais;

– estar em boas condições de saúde física e mental;

– ser aprovado no exame médico e psicotécnico.

A atividade de vigilante não é uma exclusividade dos homens. Muito pelo contrário!

O número de mulheres atuando na área vem crescendo cada vez mais, como mostra essa matéria: http://www.escolahunters.com.br/sem-categoria/vigilantes-mulheres-sao-cada-vez-mais-numerosas-na-seguranca-privada/

CURSO DE FORMAÇÃO DE VIGILANTES DA ESCOLA HUNTER´S

O curso da Escola Hunter´s proporciona ao aluno conhecimento e habilidades que o tornam capaz de exercer a profissão com excelência. São ensinadas técnicas, habilidades e atitudes essenciais para garantir a integridade do patrimônio e das pessoas que nele circulam.

Saiba mais aqui e faça sua matrícula!

WhatsApp: (41) 99650-4344