Como é o curso de Portaria da Hunter´s?

Conheça as vantagens do curso de Portaria da Hunter´s

O crescimento imobiliário, aliado à busca por proteção contra a violência dos centros urbanos, tem aumentado bastante a demanda por profissionais que atuam na área de segurança de empresas e condomínios.

Entre esses profissionais, um dos mais importantes é o porteiro, que exerce o papel de controlar o acesso de pessoas e veículos, zelando pela segurança dos condomínios. O profissional dessa área tem que ter uma visão 360º do ambiente onde atua. Quando locado em prédios residenciais, precisa ter noção da quantidade de veículo de cada morador, além de cuidar da segurança do prédio, com atenção na hora da identificação do morador e do visitante.

A formação de porteiros permite o profissional conhecer as rotinas e atividades diárias para o atendimento ao público, capacitação interpessoal, visando a segurança das pessoas e da instalação em que ele atua. Para essa formação, utilizamos uma metodologia onde são abordados casos reais que ocorrem no ramo da portaria. São trabalhadas normas e legislações que o porteiro precisa saber, além de normas de segurança.

  • Relações interpessoais.
  • Noções elementares de direito penal.
  • Técnicas operacionais.
  • Segurança física das instalações.
  • Prevenção e combate a incêndios.
  • Defesa pessoal.
  • Primeiros socorros.

O serviço de portaria sempre foi muito importante para garantir a segurança das pessoas que habitam ou utilizam um determinado local. O porteiro deve ser qualificado para atender as exigências de empresas e condomínios, que estão investindo cada vez mais na contratação de funcionários terceirizados.

Faça seu curso na Hunter´s e aumente suas chances de conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho! Confira mais detalhes: http://www.escolahunters.com.br/portaria/